quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Somewhere to call mine



Quando sonho acordada
Vou para um simples lugar
Não há prédios, não há casas
Somente um verde gramado sob o luar

Deito, então, na grama
E vislumbro o negro céu
As estrelas são como as palavras
Brilhando sobre uma folha de papel

Não sinto raros perfumes
Apenas um forte cheiro de café
E os desconfortáveis altos sapatos
Não estão nos meus descalços pés

Não há vozes, não há carros
Ouço nenhuma música a tocar
Pois não há tão bela melodia
Quanto o silêncio que domina o ar

Não necessito de tantas roupas
A inebriante brisa envolve meu corpo
E dos amargos sabores da vida
Apenas de esperança eu sinto o gosto

Um lugar que não julga meu eu
Cercada de horizontes sem fim
E quando pingos de chuva atingem meu rosto
Percebo ser o melhor lugar para mim

É fácil me fazer feliz
Sequestre-me desta vida padronizada
Leve-me para um simples lugar
O mesmo de quando sonho acordada






4 comentários:

  1. Já amei a poesia.
    Amei a ponto de me envolver e deixar ser envolvida por ela.
    Depois de algumas dores, amarguras e transpirações, despejei a poesia de minha vida. Cansei. Relacionamentos cansam.
    Mas a alegria chegou de mansinho e me mostrou que a poesia é bem mais que as dores de um coração partido ou o adeus sufocado na garganta.
    Confesso que ainda estava receosa sobre dar-lhe uma segunda chance. Foi então que resolvi retribuir sua gentileza e conhecer seu cantinho.
    A danada da poesia está aqui. Está ali. Está em tudo o que vejo. Ver poesia não é ver só o amor, a dor, ou o que rimar. Ver poesia é entender que Deus é o poeta maior e que todos nós nos completamos, com rima ou não!!!

    Parabéns pelo espaço! Amei suas poesias!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Obriigada pelo comentario no meu blog
    adorei o teu (:

    ResponderExcluir
  3. Acho tão legal quem sabe escrever poemas ! *o*

    ResponderExcluir
  4. E estando lá, vai garantir a plenitude?

    Muito bom...gostei daqui!

    []s

    ResponderExcluir

Escreva o que desejar, desde que caiba por aqui. Adoro e respeito os variados tipos de opinião. Por isso pode comentar acidamente, só retribua o respeito. Não se preocupe, não irei aparecer no seus sonhos com uma serra elétrica na mão. Ao menos a parte de gostar das opiniões é verdade, já a dos sonhos... Hum...