quarta-feira, 6 de julho de 2011

corpo...

Na multidão vi teus olhos emergirem. Ainda não conhecia um olhar tão doce. Tua pele era macia como algodão e teus lábios insinuantes, apetitosos como cereja em calda. Senti teu perfume de longe e não consegui deixar de te acompanhar com o olhar por toda a noite. Quando me aproximei teu hálito mentolado envolveu minha imaginação e desejei não te deixar mais ir embora. Queria tua presença, teu cheiro, teu corpo. Entretanto era somente isso. Não queria acordar ao teu lado, falar sobre a crise ou admirar a lua; não queria contar meus gostos, segredos e medos. Não queria compartilhar um sonho,  queria apenas proporcionar prazer. Qual o mal em querer ser feliz por apenas um momento? Talvez não possa te amar em uma noite, porém posso saciar teus desejos, anseios. Sou considerado frio por desejar somente um corpo, mas não sou hipócrita, sei que às vezes apenas precisamos de carinho. E talvez, se quiser tentar, eu possa amenizar esse frio com o calor dos meus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que desejar, desde que caiba por aqui. Adoro e respeito os variados tipos de opinião. Por isso pode comentar acidamente, só retribua o respeito. Não se preocupe, não irei aparecer no seus sonhos com uma serra elétrica na mão. Ao menos a parte de gostar das opiniões é verdade, já a dos sonhos... Hum...