quarta-feira, 6 de julho de 2011

alma...

Teus olhos são sinceros, espelhos da tua alma e mostram o que não quero ver: me desejas, mas só por esta noite. Teus braços me aquecem, saciam o anseio, embora me envolvam não me protegem. Tuas mãos me tocam e percorrem minha face, mas mesmo puxando a minha mão não conseguem me guiar. Tua boa é doce, teus lábios macios, acabam com o frio, mas não permitem sonhar. E isto me angustia, não poder fingir que não entrei neste mar por você prometer me segurar, não poder fingir que não sabia que afundaria. Teus olhos são sinceros, espelhos da tua alma, e mostram o que eu sempre soube: vou ter que nadar sozinha. E mesmo assim me jogo nessa água fria, vivendo por apenas uma noite e não somente existindo por toda uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que desejar, desde que caiba por aqui. Adoro e respeito os variados tipos de opinião. Por isso pode comentar acidamente, só retribua o respeito. Não se preocupe, não irei aparecer no seus sonhos com uma serra elétrica na mão. Ao menos a parte de gostar das opiniões é verdade, já a dos sonhos... Hum...